quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sugestão para o jantar...

Pois minhas queridas que o que vos proponho não é uma receita...NÃO!
Mas Suzete maria frias, sugeriu um "ajuntamento" de gajas...da blogosfera ZERO para breve! mais um!!
E Sophie marizzze picoto, pede que plas alminhas ele seja realizado antes do "abençoadinho" dia 16 de outubro...
Maneiras que olhando para o meu horário cão, quanto a folgas...prevejo um fim-de-semana GRANDE (de sáábado para dóómingo) nos dias 3 e 4 de outubro...
.
E se a coisa se desse no dia 3 ?? isto é, não neste fim-de-semana mas no seguinte, inicio do mês = $$ !! que tal??
Boa?? que vos parece?
.
Cumps . carina

3 comentários:

  1. parece-me muito bem dia 3. Com boa energia e muita estriquinina! As restantes mademoiselles que digam da sua justiça.
    bjs susy

    PS: e nao é suzete maria, é marisa. LOOOL

    ResponderEliminar
  2. eu nao vou poder ir a esse jantar...tenho um aniversario.
    mas na pior das hipoteses encontramo-nos no jamaica...bjs rute

    ResponderEliminar
  3. pois amigas esse fim-de-semana vou arrejar para outras bandas logo n vou poder estar presente mas outros jantares seguirão!
    biz sophie

    ResponderEliminar