quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diário de um Condomínio#2

Acho que estou a sentir repercussões por parte da senhora do matrix...já não bastava ela ser portadora do robe mais lindo de portugal, como também é detentora de alguns poderes. Ora bem, ela tem o poder de conseguir que a senhora da limpeza não proceda a certos afazeres, nomeadamente nas escadas do meu andar. No início da passada semana reparei numa “piquena” mancha no chão, mesmo em frente á minha porta. Não liguei muito, já que a limpeza é feita duas vezes por semana. De dia para dia notava que a dita ia aumentando bastante de tamanho, no final já era quase um buraco negro... Hum, o que se passa aqui ?... Achei estranho e fui investigar... E não é ??? Hum...que ela só não limpava o meu andar!!!! Encontrei vestígios do seu trabalho, que é por os tapetes levantados junto á porta. E só o meu é que não estava.... Tenho que ter cautela com a inquilina do “quinto” dos infernos porque qualquer dia, faz com que comece a ter queda de cabelo, fungos nas unhas dos pés ou ainda, que me apareçam hemorróidas...Vou-me adornar a rigor...Vou começar a andar com dois punhados de sal bem grosso, um em cada bolso das calças, para náo fazer mal á coluna...Há que ter cuidado.

Não queiram sarilhos.
Bjs, rute

2 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiii! dessas é que a gente gosta...das que dão luta...PUTA DA VELHA!!!!só rir mulher, tu "caga-te nisso"!granda beijoka . carina

    ResponderEliminar
  2. LOL pah eu cá oferecia uns chocolatinhos e umas flores à sra das limpezas, com um elogio a dizer que gostas mto dela. pode ser que ela que vá sacudir o teu tapete pra porta do Robe Malvado

    bj
    susy

    ResponderEliminar