quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sugestões alternativas para o jantar...

Hello "rrrrããnies", como já se viu dia 3 de Outubro não vai unir os nossos destinos, já vamos em duas baixas no elenco e isso não é um bom principio, acho melhor marcar outra data, em que toda a gente possa, também não somos muitas, vamos pelo menos tentar...boa?!
.
Vou aqui avançar com algumas datas alternativas:
a) dia 2 de Outubro (6ªfeira)
b) dia 9 de Outubro (6ªfeira)
c) dia 10 de Outubro (sábado)
.
Digam de vossa justiça, fico à espera do vosso comentário.
.
Granda Beijoca . carina

7 comentários:

  1. qq data serve..so n estou em portugal de 29 de out a 3 nov...beijos..i

    ResponderEliminar
  2. tem que ser antes de 16 out por causa da sophie. Eu posso 2, 9 ou 10.
    Rute, Sophie, Bánessa e Telma, 2,9 ou 10?

    bj susy

    ResponderEliminar
  3. oi oi sexys, para mim 2 ou 10 está bom e é com gosto
    biz sophie

    ResponderEliminar
  4. nesse caso, passamos a ter apenas 2 datas para votação, o 2 e o 10 de outubro, eu por mim preferia o 2, vou estar a trabalhar até ás 21.30, mas depois estou de folga 2 dias para ressacar, dia 10 também dá, só trabalho ás 16h de dia 11, vou toda desgraçada mas faz-se.
    o resto das ladies que dizem?? bjs . carina

    ResponderEliminar
  5. babers,
    por mim pode ser uma data qualquer, terei de adaptar o horário de bombeira sapadora à data escolhida pro jantar. Mas como fui promovida a chefe de secção, eu posso e mando:P
    ****
    Bánessa

    ResponderEliminar
  6. estive a fazer contas de cabeça e dia 2 dá-me mais jeitinho...bjs rute

    ResponderEliminar
  7. a telma enviou-me um mail e preferiu dia 10, em que ficamos?? não podes dia 2 telma? aguardo resposta. bjs . carina

    ResponderEliminar