sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nem sexo nem cidade!

Pois que o meu "inquilino" foi para os Açores uns dias em trabalho e Massamá é uma freguesia...posto isto,valha o blogue para me entreter! E sabe Deus o que eu gosto disto!
Sexta-feira - 22.15h - trabalhar amanhã ás 9h...
O que vale é que eu sou uma gaja que se trata "pra lá" de bem e gozo os momentos que passo sozinha...uma vez chegada a hora do jantar vem aquela melancolia de não ter com quem falar...se isso fosse problema, não teria aberto uma bela garrafinha de tinto (porque eu mereço) e degustado o belo queijo que os "entes queridos" me deixaram por acasião das Boas Festas... o inquilino não gosta nem de tinto nem de queijo, pois que lhes dei bom uso! Deleitei-me com uma bela colheita de 2007 e um exemplar amanteigado da região de Niza, que estava "daqui", só vos digo... porque sobrou pouco para vos provar...minhas amigas isto é que é qualidade de vida, certo porém, que melhora com a garantia do prazo de exílio ser curto, porque vocês que me conhecem sabem que gosto muito de falar, e isto de escrever é fantástico, mas ter aqui alguém que me "ature" pessoalmente é vital...acho que não fui feita pra morar sozinha a longo prazo, mas nestas curtas estadias é do melhor! Fico com a necessidade de me tratar com garbo e isso eleva-me o ego, devo dizer que nesta noite fui "boa pa caralho"!
Estou a magicar uma rúbrica aqui para o blogue, chamada "Toys for Us" mas isso fica pra outras núpcias, caso contrário eu fico com a ideia de que não tenho mais que fazer senão estar aqui, e é completamente falso, tenho o resto de um filme para ver, vou espojar-me no sofá da sala e deitar-me pelas 12 badaladas, que amanhã é dia de benfas club...
.
um beijo e um queijo . carina

2 comentários:

  1. Pois parece-me a mim que só fizeste bem...podias era ter convidado a malta...;)bom acho que devíamos combinar um jantar de mulheres mas numa casa, uma vez que aqui a vossa amiga não tem um tostão..nem anda com vontade da noite propriamente dita..o que vos parece?beijos...isa

    ResponderEliminar
  2. só não convidei porque foi uma decisão em cima da hora, ou melhor foi uma não decisão, foi o relax caseiro, e não convidei porque precisava de me deitar cedo e se houvesse companhia a galhofa tinha durado na melhor das hipoteses até ás 2 ou 3 da madrugada. mas tou nessa do "cumbibio" caseiro. é combinariii!! beijos . carina

    ResponderEliminar