sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pró Natal de presente eu quero que seejaaa!!

A minha agenda a minha agenda!! Claro o que mais poderia ser... a foto em baixo é fruto do acaso.

Dave Annable, em bom português David Anibal, um dos protagonistas de "Irmãos e Irmãs", para mim a "coisa mai rica" que se faz aparecer no ecrã desta humilde casa!
Para ele aqui fica um recadinho:
"Davi, amoouuri, vê lá a tua agenda, e diz-me se pelo natal é boa altura para ti, se não tiveres "vagar" em dezembro, anda liga-me prá semana que por mim tudo bem! Querendo combinar a meio caminho...também pode ser, fica sabendo que já tou em Miami, por isso é só ligari, é só ligari! Vá não t'acanhes! beijoca mouuri"

E pronto, é assim que se trabalha!
Beijoca pra vocês também . carina

1 comentário:

  1. grosso..é tudo o que há para dizer...muito grosso e muito apetecível.adoro!!!:)beijos..isa

    ResponderEliminar