sábado, 10 de janeiro de 2009

Boas ideias...

Tenho de confessar que esta ideia do blogue foi uma ideia perfeita, não só porque redescobri o quanto gosto de escrever como é bom para lavar a alma. Acho que já lavei a alma o suficiente este ano portanto vou começar com posts um pouco mais positivos.
Apesar de ter começado mal o ano continuo a achar que este vai ser um ano em grande, e que é óptimo às vezes nos perdermos para nos voltarmos a encontrar em grande.É esse um dos meus objectivos este ano, há dez anos que penso sempre este ano é que é, tudo vai mudar, eu, o trabalho, tudo...mas este ano decidi que vou mudar mesmo e como para mudar é preciso querer..eu quero e muito.
Estava eu numa das minhas leituras de sábado à tarde quando li esta frase: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo, do que falar e acabar com a dúvida". Achei a frase perfeita para mim porque senão iria estar aqui a escrever um post totalmente diferente, em vez disso calei-me e vou deixar que a vida se encarregue do que estiver para vir, até porque nem ia falar de mim, e nunca é bom falarmos dos outros por mais que seja tentador.;)

E para as minhas amigas que passam 8 horas sentadas a trabalhar, muitas vezes aborrecidas aconselho isto:

É só vestir e tirarão concerteza muito mais prazer do trabalho.
Funciona com pilhas e dizem que faz maravilhas.
;)

enjoy bitches...

isa

1 comentário:

  1. o blog é mais um elo de ligação entre o gajedo. eu sou cliente assidua de 2 ou 3 blogues e tinha que ter um pra dizer qq coisa. Confesso que retomar o blogue foi um acto corajoso da minha parte, fico feliz por estar a ser retribuida. gracias. muchas muchas gracias.beijos. carina

    ResponderEliminar