quarta-feira, 13 de abril de 2011



Aqui a Mais Nova andava ò tempo a namorar uma desdobravel linda, toda branquinha que aquilo até parece uma ovelhinha a pastar. Um verdadeiro mimo que acenta que nem uma luva na bagageira do tractor.


Tanto namorei que acabei por lá ir buscá-la, não fossem esgotar (como de facto já sucedeu).


E tem sido o meu alento para me levantar às oito horas da manhã todos os dias e só regressar ao meio-dia sobre um sol matinal que beija fortemento o rio tejo.


Monta-se o coração e pedala-se com a mesma intensidade com que a alma sorri.


Amor aos molhos*


2 comentários:

  1. LINNNDOOOO!!! és cá das minhas! lagartixa até aos dentes!!! GOSTO! adoro a ideia da desdobrável, quero ver isso e capazinha de aderir!!e assim já podia juntar-me ao primaço e ao duarte e ir de queluz de bicicleta pro trabalho!! BOA! beijoss sábado e domingo a m~ezinhavai descer queração! vamos ás seicheles os dois dias que é uma beleza. bjs , carina

    ResponderEliminar
  2. Ai mãezinha cajente vai tar juntas no fim-de-semana, leva o bikini pra apanhar sol nas xeicheles.
    Olha a Desdobravel foi 139 euros na sport zone, para os preços que andam praí foi um achado. E parece-me resistente e é muito facil de montar e desmontar.
    **Love,
    Vanizinha

    ResponderEliminar