sábado, 16 de abril de 2011

11

Sem tempo ou sem inspiração...uma das duas coisas fez com que não escrevesse grande coisa por aqui nos ultimos dias...mas hoje meninas...ainda em jejum...um novo número alegrou o meu fim-de-semana de trabalho!! tem-me saído do lombo litros e litros de suor, mas tem compensado a valer! já ultrapassei o objectivo que tinha até junho, que eram 10kg, por isso agora quero alcançar os 15 até junho... . sinto-me leve, saudável e sei que estou a fazer a coisa certa pela minha saude, a perna que teve a tromboflebite tá com mais pedalada que nunca, e em setembro quando repetir os exames e os mostrar ao meu "cirurgião vascular" (verdade) ele vai ficar orgulhoso de mim. Desculpem mas hoje só por isto é um dia importante para mim! Motivação e equilibrio! Carpe Diem . beijos . carina

2 comentários:

  1. Parabens pelo exito...é necessário muita força de vontade...
    bjokas
    Telma ferreira Pinto

    ResponderEliminar
  2. Telma Melhériiiiiiiii!!! seja bem aparecida por estas bandas!! obrigada!! é verdade muita força de vontade e organizar o dia todo principalmente em função das muitas refeições que tenho que fazer, cada vez que saio de casa tenho que pensar quanto tempo vou ficar fora e encher um saco de iogurtes, fruta, agua, etc etc, é mais uma questão de organização e motivação a sério! porque ginásio sempre gostei, quanto mais vou mais quero ir, está provado que vicia, e a comida olha agora no verão ainda sabe melhor! levezinho, fresquinho! =)
    beijinhos xuxu! o teu guilhas tá um espectaculo!! beijos para os 3. carina

    ResponderEliminar