sexta-feira, 4 de março de 2011

S.O.S.


acabo de passar por possivelmente as 2 piores folgas da historia da BTV, passei o tempo ao telefone a tentar resolver problemas, merdas e mais merdas, e vai-se a ver sou a tipica falsa lider, perfeita para quando tudo anda sobre rodas e o sol brilha e o mar é de rosas e a pior quando é preciso encostar alguém complicado, muito complicado á parede, chego a ter remorsos de fazer a coisa certa, eu avisei que eu era assim, quiserem não quiseram...e Deus sabe o quanto eu adiei e evitei isto, Deus e mais uns quantos...cansada de brincar aos crescidos, já vi, já brinquei, agora rebenta a bolha!! VÁ!! Tirem-me este peso das costas que eu até estou de dieta...PLEASEEEE
.
farta tão farta, nervosa tão nervosa, incomodada tão incomodada, cansada tão cansada...tirem-me deste filme...
.
beijos stressados . carina

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que és uma boa e justa chefinha!!!Ser chefe implica muita coisa, e não se serve só para o bom mas tb para o mau! boas energias e tudo se há-de resolver querida!kiss.isa

    ResponderEliminar
  2. És boa demais, baby!
    Desliga-me mazé o telemovel!
    V.

    ResponderEliminar