sábado, 5 de março de 2011

Festival da QUÊ??

Boas...tenho pra mim e isto são cá coisas minhas que por esta altura mas á uns bons 20 anos atrás , e isto custa a dizer, porque 20 anos é muita fruta, eu estaria sentada no sofá com os meus pais, avó e tio, sentadinhos, "sugaditos" no sofá a assistir ao Festival da Canção, onde brilharam no meu tempo a ex-patroa Dulce Pontes, Anabela, e confesso que não me lembro de muitos mais, mas ainda que não tenha deixado grande lembrança de talentos vocais por aí além, aquilo era mitico, era uma noite esperada com alguma "pica" porque não existiam 1000 canais opcionais, e era como o natal, fazia com que a familia se junta-se para um serão animado e de alguma discordia salutar na escolha das musicas que efectivamente mereciam ir representar-nos "lá fóra"...agora pergunto-vos eu: sabiam que está a decorrer neste momento a edição de 2011??? olha se não fosse no facebook por alguns posts que vi nem fazia ideia...é triste, realmente as coisas mudaram muito e mais do que a nostalgia do convivio familiar que por estes dias deve acontecer pouco pelo menos á volta deste conteúdo televisivo, o que é degradante é ver os concorrentes, a partir do momento em que deixam participar um senhor de seu nome Axel e não é o Rose, com uma musica chamada "BOOM BOOM YEAH" algo se passa...não suporto o sujeito e privo com ele várias vezes para meu desgosto, tem lá um programa no serviço, é asqueroso, mais do que o programa o senhor...mas ainda assim ainda que fosse uma questão pessoal...boom boom yeah???? WTF??? façam qualquer coisa ao panorama nacional musical, porque até quando ganhavam valores iam "lá fora" e ficam em 10ª lugar prá i...por isso é assim façam qualquer coisa, o minimo de dignidade vá lá!! Pessoal é assim houve duas alminhas que sairam da Secret Story da TVI e lançaram um album, vamos lá a ver uma coisa: é grave!!
.
vou-vos deixar um exemplo não do axel porque me recuso terminantemente mas vá tomem lá o senhor de baião...sorte malvada...
.
http://www.youtube.com/watch?v=HvZqMcjAsJI&feature=player_embedded
.
desculpem lá mas isto tinha que ser debatido. bjs . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário