sábado, 20 de novembro de 2010

Bo Obama

Riquezas da "avó", deixem-me que vos diga que eu aprecio este senhor, arrisco-me a dizer que ele é como se fosse o meu Presidente!
Um Homem com este destaque, grandeza, poder, visibilidade e tudo e tudo e tudo, escolhe um cão de raça portuguesa que é uma riqueza, mostra o seu apreço pelo seu animal... e vem a portugal em trabalho "sério" e lembra-se do cão e faz-lhe menção no seu discurso numa cimeira da NATO, desculpem lá...mas é de muito valor PORRA!
Pode ser o que quiserem, mas por mim marcou pontos! Tiro-lhe o chapéu e aplaudo de pé!
Acho que nunca, jamais em tempo algum, num discurso político, ainda pra mais desta importância, dimensão e grandeza, tinha incluido a palavra cão e ainda pra mais com apreço...LINDO!
.
E ponham os vossos olhos neste monte de pelo "maricano"! se é riquinho...
.
BARACA A PRESIDENTE!
.
beijos e lambidelas! carina

Sem comentários:

Enviar um comentário