domingo, 25 de janeiro de 2009

Freak Show #1

Cinturinha de vespa!!

Cathie Jung, de 70 anos, foi reconhecida pelo Guiness Book em 2007, como a mulher com a cintura mais fina do mundo. Ela passou os últimos 25 anos a usar diariamente corpetes/espartilhos, para chegar aos 38,1 centímetros de circunferência, naquele sítio a que nós chamamos de "cintura". A recordista só retira o corpete para tomar banho, para este feito conta com a ajuda de seu marido Bob, que é cirurgião ortopédico.

Cathie, filha, em "querendo" ir aos saldos não vale a pena ligar-me... Não tenho vagar, atão, até pra mim ás vezes é dificil arranjar uma "calça" que entre na perfeição, imagino pra si, deixe estar, não ligue que eu tenho que fazer cá em casa, não tenho vagar pra andar de loja em loja!

Esta gaja deve ser "mazé" parva!!

i love my "michelin" . carina

3 comentários:

  1. AH! ESTA É QUE É A FAMOSA CINTURINHA DE VESPA?
    AFINAL SEMPRE EXISTE!

    LARA PAZ

    ResponderEliminar
  2. Por favor né!!!
    deves ter muito tempo!!
    RIDÍCULOOOOOO....
    A cintura mais fina sim, porém a mais ridicula do mundo!

    ResponderEliminar
  3. ãa ?
    cara qual foi o motivo dessa mulher se submeter a tal "tortura " pq pra mim isso ée mtoo ridiculo
    e nem adinata dizer q nam dói pq deve doer sim

    ResponderEliminar