domingo, 25 de janeiro de 2009

As Baleiiiaass...

Caríssimas, este post é mais uma "private joke", contudo, devidamente contextualizada para os não presentes, isto tudo porque ontém fomos a um bar (que era tudo menos da moda, mas ainda assim foi muito bom) e que tinha música ao vivo e um dos temas por nós lançados para "cima da mesa" foi que quando dava a música do "calhambeque (bii bii)" do Roberto Carlos, toda gente sabia a letra, cantava e vibrava, e eu disse que havia outra música do Roberto também muito popular nestes ambientes de cantorias que era a das "baleias", como ninguém conhecia, "semi-cerrei" os "olhinhos", pús o meu ar mais desgraçadinho, afinei a voz, cambalei os ombros num ritmo nostálgico e cantei ("quase") o refrão da coisa, parece que não fiz justiça ao grande Roberto, porque de mim só se riram e com ele costumavam vibrar...por isso aqui fica o videoclip original deste grande "Hit", convido-vos a ver o video pelo menos até ao refrão, para perceberem a minha interpretação "SENTIDA" desta música de 1981.
.
http://www.youtube.com/watch?v=XooQtRZGSv0
.
NOTA: Sophie e Rute...tão a ver?! Eu fiz o melhor que pude...
.
kiss for you miss . carina

1 comentário: