Chegamos ao fim do ano e inevitavelmente reflectimos sobre o ano que se está a despedir, mesmo aqueles que não gostam, não querem, não conseguem ou evitam pensar.
Este ano foi um ano estranho, conheci muita gente, aconteceram coisas impossíveis....conheci a maldade, o egoísmo e o poder de perto. Pela primeira vez sinto que não quero mais ser criança, não vale a pena fugir ou evitar os problemas...eles vão atrás de ti como fiéis seguidores que são.
Não adianta dizer "não quero" enfrentar isto ou aquilo porque acabamos sempre por nos dar mal.
Às vezes mentimos a nós próprios porque na realidade não sabemos o que queremos, não temos a certeza e porque não queremos perder o que não sabemos e o que não temos a certeza. O que convenhamos é uma merda quando estamos perdidos...Há fases na vida assim e quando nos apercebemos não somos só nós, deve ser a conjunção planetária.
Finalmente o ano vai mudar e os planetas vão-se deslocar e as pessoas vão começar a saber por onde andam e para onde vão...
Esperamos isso...Um ano novo cheio de tudo o que desejam, saúde, alegria e pás e paz!
peace
isa
ahahaha! "e pás e paz!" é uma expressão muito boa! zizi és o meu orgulho. agora o meu momento de reflexão para o que escreveste (fecha os olhos e estamos à beira mar no carvalhal)...por vezes faz falta perdermo-nos, mais tarde sentir que precisamos de nos encontrar, e depois iniciar o caminho para o reencontro, ás vezes pode ser um pouco longo, mas todos os passos são muito importantes, e já sabes...I will be to your side.
ResponderEliminarum beijo . carina