sexta-feira, 13 de maio de 2011

I had a Dream...





Boa noite minhas meninas...aqui estou eu no inferno da luz...laborando...ou à espera de o fazer...e enquanto isso aproveito para pôr a escrita em dia..., que tenho andado desmazelada, estou com uns valentes "walkmans" profissionais aqui do serviço e a ouvir uma musica na qual estou viciada e meninas aqui o som é bom, é profissional, alto e não incomodo ninguém, estou num volume que o meu pc caseiro não consegue sequer alcançar e a curtir o sonzinho, pena é que não posso cantar bem alto, porque ainda está muita gente a trabalhar e é desagradavel...mostrar que dotes vocais tenho poucos e maus...eheheheh



mas como aperitivo para o fim-de-semana que se avizinha deixo-vos com esta "doce" musica e com a respectiva letra porque vale a pena...o link que vos deixo não é do videoclip mas da montagem de fotografias de "amigos" meus e que com ela conheci a musica...vejam com muito carinho, porque a mjusica é linda, vai encher-vos o coração de amor e porque os meus amiguinhos merecem e por estes dias vou lá dar-lhes algum... segue o link:





a letra está em rodapé no video, a música chama-se " I HAD A DREAM" e é de uma moça chamada Priscilla Ahn, e vou continuar aqui a ouvi-la em repeat e repeat e repeat... gosto de vocês.




um fim-de-semana cheio de amor e carinho e muito muito calor no coração.



.beijo . Carpe Diem . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário