sábado, 2 de abril de 2011

Quatro

Hoje a minha faneca brava faz 4 anos!! 7 meses e meio depois de ter entrado nesta casa é uma cadela completamente diferente, sobretudo FELIZ! E porque toda a vida quis ter um cão e nunca me deixaram, agradeço ao destino por me ter cruzado no caminho desta peluda, porque ela é tão especial e precisava tanto de um dono que tivesse muito amor para cão para dar e eu tinha 30 anos dele quase a estragar...como na canção...estavamos destinadas, MAKTUB, como o livro...
E disto eu já sabia, mas desde que a tenho que confirmo isso todos os dias, os animais, sobretudo os cães são muito mas muito melhores que as pessoas, e por mais que possamos gostar dos nossos cães nunca vamos gostar tanto deles como eles gostam de nós... e isso é ingrato mas incontornável...

Exemplo disso é uma história muito triste que ouvi à dias, mais uma...representativa de que muitos dos Homens de Humanos têm muito muito pouco...lá vai, um caçador tinha uma cadela que não era muito eficaz na caça mas que gostava mesmo era de andar atrás do dono de dar e receber mimos, para o caçador o animal era inutil e quis desfazer-se dela...deu-lhe um tiro, a cadela não ficou morta e lambeu-lhe a mão...ele deu-lhe outro tiro ela morreu e ele foi á vidinha dele... que o futuro se encarregue de dar uma vida muito triste e sofrida a esse homem é o que mais desejo do fundo do meu coração...

As crianças e os animais são as melhores coisas do mundo! e eu tenho cá em casa duas fanecas peludas lindas e maravilhosas, quanto a crianças, lá chegaremos, lá vem a mitica expressão do "pró ano"!

um beijo e uma lambidela . carina

1 comentário:

  1. Coisa mais boa da tia*
    Porque há coisas que têm mesmo que fazer parte da nossa vida, e a Kimmi é um exemplo disso.
    Vanessa

    ResponderEliminar