quinta-feira, 10 de março de 2011

menos 7kg depois...

foto tirada à momentos... (ao corpo de alguém)
.
o que é certo minhas riquezas é que desde o inicio do ano a esta parte 7 já lá vão, confirmado hoje de manhã em jejúm, e se tem sido extremamente fácil??? não! se pudesse já tinha virado uns quantos cozidos á portuguesa e umas valentes lasanhas e massas com fartura banhadas em molhos deliciosos, mas tenho obviamente os meus pecados!!! se não os tivesse tinha perdido 2kg e desistido, porque se há coisa que eu sou é um "bom garfo" mais do que doces, comidas valentes é o meu ponto fraco e como tal dou-lhes umas garfadinhas de vez em quando em dias de festa especialmente, uma vez por semana vá, o que estou a fazer com o Dr. Romeu Teixeira desde dia 21 de janeiro, não é dieta mas sim reeducação alimentar, tenho que comer a cada 3h, por isso fome garanto-vos que é o que não tenho passado. deixo-vos com uma frase que ele me disse e que eu nunca tinha pensado :
.
"Quando nascemos, temos que mamar (comer) a cada 3h, era suposto ser assim a vida toda, deviamos fazer 8 a 10 refeições por dia e não apenas 2 ou 3 em quantidades equivalentes ou superiores a essas 10"
.
Dicas para quem quer emagrecer em pequenos passos e coisas simples:
Levem iogurtes magros na mala para o trabalho e comam 1 a meio da manha, outro ao meio da tarde e outro no caminho para casa; 1h antes do almoço e do jantar comam uma peça de fruta e uma bolacha (maria, torrada, água e sal); nas refeições de prato escorram os molhos, tirem a pele da carne e peixe, empanturrem-se de salada ou legumes (menos batata e cenoura cozida, crua sim); façam alguns jantares só de sopa e comam hidratos de carbono de "prato" só 2 ou 3 vezes por semana, água 1,5L por dia pelo menos e desporto O MAIS POSSIVEL.
.
ahhhh e vejam o Biggest Loser na sic mulher de 2ª a 5ª ás 23.30h e inspirem-se!
.
beijos "magérrrriiiiimos" ou menos "roliços" . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário