quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje mais uma tarde animada lá no "escritório"!!!

só me ocorreram frases como:
- "oh jóia anda cá ao ourives!"

- "mãe que pare assim devia parir de 3 em 3 meses"

- “Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.” (LLOLL)


- “O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!”

- etc...

MAS NÃO!! fiquei sugadita no meu canto e logo à noite quando ele chegar a casa falamos!!! fuuuunnnnffffffff o que eu já me ri hoje por causa do meu (pseudo) relacionamento amoroso com o meu ravinho, foi o dia todo a jogar SIMS VERBAL!! adoro! ihihihihihihihihihi

atençaõ ao casaquinho de napa que fui eu que lhe comprei no chinês ali do shopping nos saldos depois do natal, fica-lhe bem não fica, 12.30€ e faz ali um vistaço, se quiserem é ali no Hiper China! coisa rica!

beijos e BOM TRABALHO!!! eu fico bem! carina

Sem comentários:

Enviar um comentário