segunda-feira, 14 de março de 2011

Happy B Day Pumpkin!!


Valha-me Deus como o tempo passa depressa, hoje a "minha mai nova", a minha "cassula", a minha "piquena" faz anos, tá uma senhorinha a minha vánete da costa, mai linda, mai rica do meu coração, faz-me hoje 24 anos, se isto é idade de gente??? enfim, mas já anda, já fala, já largou as fraldas e já bebe umas jolas!! a minha santinha!!
queração: a "mãezinha" não se te acedeu ao teu perfil de facevuk porque a net cá na barraca tá meia escangalhada e diz que o facevuk é muito elaborado para se abrir assim de um momento pró outro, maneiras kólha também já tentei o tlm do serviço mas vócê deve estar célébrando, maneiras que a mãezinha vai tentando até ás 12 badaladas.
.
saúde e sorte e tudo di bom! quando tricares a vela e pedires um desejo pede um trabalhinho milhóri se num te vier nada de mais importante á lembrança!
.
cá uma beijoca e um abracinho daqueles! . carina

1 comentário:

  1. Ai pariga, ainda à pouco tempo tava com 21 e agora é isto. Vinte e quatro rosas!
    Obrigada, meu bem.

    beijinhos e primaveras!
    V.

    ResponderEliminar