quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dolce far niente

Ahhhhhh.... sabe tão bem não fazer nada...estar de folga e com sol...ahhhh sabe mesmo bem...tirando passeios aqui pelo monte com a "burra" e idas bi-diárias ao ginásio pouco mais tenho feito...e o corpo dói-me...mas sabe bem...contudo, ao mesmo tempo angustia-me o tempo passado em casa em demasia, a merda do computador havia de se avariar nas folgas, depois de almoço sentei-me aqui para fazer o mapa de férias da minha canalha benfiquista, para ver os mails de trabalho e pessoais e dar uma vista de olhos no facebook e vai-se a ver são 6 da tarde, ás 7.30h vou para o ginásio...e pronto perdi umas valentes horas de sol...e á pouco na varanda os ossos já começavam a aquecer e a lembrar que para breve está o tempo da "Praia da gorda" , só que este ano se tudo continuar a correr de feição vai ser a "Praia da Roliça" apenas, estou-lhe a dar com força e tenho objectivos a cumprir até...vá lá... setembro!! estou no caminho certo!
.
babers para vocês um beijo muito light e um abraço muito fitness. carina

Sem comentários:

Enviar um comentário