sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom fim-de-semana

Sou feita de paz...sempre fui, nunca gostei de conflitos, nunca entrei em discussões até que elas entraram em mim e nesse campo sou de facto rude e uma pérola em bruto por falta de treino... mas agora que se respira sol e perfume de erva viçosa, sinto-me bem, estou de volta a mim, com toda a dedicação ao meu mundo que ele me mereçe, cometendo os mesmos erros naturalmente, mas com garbo, não sei viver sem amor á minha volta, sem alegria, sem gargalhadas e olhares ternos e brandura, eu sou assim, secalhar sou simplesmente assim e nada mais...conforta-me saber que amanhã poderá estar sol e passarei a tarde sozinha com a minha cadela a ler um livro no cimo do monte que se vê da janela, fechando os olhos quando encaramos o sol de frente para que nos veja, para saiba que estamos ali a receber aquele momento de energia e amor juntas, em silêncio sem ninguém por perto, apenas cavalos ao longe...enche-me o coração visitar os meus pais e abraçar a minha avó com um beijo na testa e ver o sorriso dela não só na boca mas também nos olhos dizendo "que bom que estás cá comigo hoje", tenho saudades de tanta coisa, gostava de ter um video com certos momentos, mas o coração nunca esqueçe, saudades de ser criança, mais ainda de ser adolescente, doi-me o passar do tempo, o ser crescida, a contagem decrescente para os créditos no jogo da vida, doi-me, nostalgicamente atormenta-me, mas sempre ouvi dizer e é verdade a idade trás uma calma estranha, um bem estar diferente, uma paz que só pode ser encontrada nos pequenos momentos em que nos conhecemos, sozinhos, no silêncio de um momento perfeito, gostava de saber meditar, um dia hei-de me debruçar sobre o assunto, para já vou apenas aproveitar cada momento para absorver tudo o que de bom a vida nos dá...sou feita de paz e que ela me acompanhe sempre, porque assim serei sempre a mesma, sempre EU.
.
peço desculpa pela nostalgia mas estou inspirada e de folga nos próximos dias...perfect!! BOM FIM-DE-SEMANA!
.
um beijo cheio de sol . Carpe Diem .carina

1 comentário:

  1. Estou contigo em tudo o que disseste!!! mudam-se os tempos...mudam-se as vidas.. e de facto as pessoas mudam ou voltam às suas essências! Ainda bem que faço parte desse grupo que voltou às essências...E por isso não devemos perder tempo..A vida é feita para se viver e se pudermos vivê-la bem e de bem com os outros ainda melhor...e por isso aproveito este teu post para dizer que as borradas que às vezes fazemos só valem se aprendermos, e por vezes à custa de outros mas essencialmente da nossa! um beijinho muito grande para uma miúda especial que de certeza sai à avó Felícia e com um coração grande...Palavras bonitas fazem sempre os dias parecerem ainda melhores! I..boas energias!

    ResponderEliminar