domingo, 20 de fevereiro de 2011

-3 + -2 = -5 !!

Em 31 dias ficaram para trás 5kg de porcaria gordurosa e linguenhenta que saúde não me dava nenhuma!!! e podia ter sido melhor que esta semana desleixei-me, não vou ao ginásio à 5 dias, uns dias porque não tive horário de trabalho que o permitisse e ontém e hoje porque estou "saída"... não que isso seja algum impedimento, só que desde que tive aquela porra na perna e fiquei proibida de tomar a pilula, recuperei 2 das piores coisas da adolescência : os preservativos e as dores de barriga horriveis do período...ME-DO!
.
Boa semana para todas e beijinhos Fi-Tí-Néssiii!!! carina

2 comentários:

  1. boa carinasss...é maravilhoso quando nos sentimos outra vez "normais"..eu perdi os meus 8 Kgs a mais..e voltei ao meu normal 36...i'm happy as well!!beijo da isa...vê as coisinhas novas de O Cantinho da Avó!

    ResponderEliminar