segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

porque a minha vida com eles é muito mais completa...

"Amo os animais porque o amor deles é primário, eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas amam e agem como o coração manda!!! Eles não calculam as consequências em demonstrar seu amor, eles fazem instintivamente sem orgulho, preconceito ou interesse!!!"
.
"Feliz daquele que carrega consigo, o olhar de gratidão de um cãozinho feliz por ter sido recolhido do abandono. Pois este amor é infinito e gratificante, e ensina-nos a ser alguém melhor: um ser humano de verdade!!!"
.
"Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis."
.
"Se eu fosse inteligente, não estaria a viver entre os humanos, mas sim entre os animais..."
.
"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. As suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção."
.
“Só de pensar que o meu cão me quer mais que eu a ele, sinto vergonha”.
.
"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma oportunidade de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."
.
"Todos os animais, com exceção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la".
.
Perdoem-me esta lamechice mas o Natal é amor, e as minhas duas fanecas dão-me "natal" todos os dias, hoje foi uma tarde de silêncio e amor a 3 cá em casa.
.
Com a chuva a bater desta forma na janela, só podia estar mais confortavel, se inventassem caixas "WC" gigantes para cães também...
.
beijos com muito amor e feliz natal . carina

3 comentários:

  1. Xuxu,já leste o livro "Cão como nós", do Manuel Alegre?
    *
    V.

    ResponderEliminar
  2. NÃO AINDA NÃO, =/ bjs . carina

    ResponderEliminar
  3. Eu empresto-te se quiseres. Mas aconselho-te a ter um só para ti. É simples, um livro pequenino, mas muito bonito. Chorei quando o li.
    V*

    ResponderEliminar