quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rute és o meu orgulho!!

Saudades tuas...TANTAS! Da última vez que por aqui andámos era raro ver-te por cá e de repente ai vem ela com a força toda, e até á data a unica a dar-me conversa neste regresso a casa!! GOSTO MUITO!
.
olha aqui uma do fundo do báu, (2007 ou 2008), só naquela, para te dizer que tenho muitas muitas saudades de rir contigo, e que as vezes que nos vemos sabem a pouco!
MISSSS YOUUUUU!! e sim as horas já iam avançadas e as minis também...o que eu gosto! =)
.
bjs . carina

2 comentários:

  1. Opá...olha q assim eu choro...
    É verdade, tenho muitas saudades vossas.
    beijinhos rute

    ResponderEliminar
  2. temos que combinar uma GAZADA pra matar umas saudades valentes!!!
    BOA??
    beijos com fartura e um abracinho bem apertado, a ver se trazes o teu "ratatui" que já lá vai quase um ano e eu mal o conheço!
    beijo grande. carina

    ResponderEliminar