domingo, 7 de novembro de 2010

...relax total...

Porque é domingo, dia de descanso sagrado, e a chuva voltou por isso estão reunidas as condições ideiais para passar uma bela tarde no sofá, com uma mantinha plas pernas, a morrer em frente á televisão a ver os filmes domingueiros, ou então podem sempre dedicar a vossa tarde ao grande clássico do futebol, não só assistindo como trabalhando, ou então se forem mesmo arrojadas podem sempre optar por dar um saltinho até um SPA em Israel..."xékéraute"!
............................................................................................................................
" Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel
Contato com os répteis seria 'terapêutico', segundo dona de hotel.
Tratamento inusitado é feito com animais sem veneno, e custa cerca de R$ 140.

No norte de Israel, há um spa que quebra todas as definições da expressão 'massagem relaxante'. Em vez de mãos cuidadosas, o cliente é massageado por... cobras!

A dona do hotel, Ada Barak, garante que é possível relaxar com o contato com os animais, que provocam medo e aflição para a maioria das pessoas.

Ada utiliza cobras dos estados americanos da Califórnia e da Flórida, e garante que quem consegue superar o estranhamento inicial, acaba gostando - e muito - da massagem feita pelos répteis.
Seis cobras - todas não-venenosas - participam da sessão de massagem, que custa 300 shekels, o equivalente a cerca de R$ 140.

"É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tirando a dor dos músculos e facilitando a movimentação", afirma Ada.

"Tenho medo de cobras, mas realmente é muito gostoso", confirmou uma das clientes do spa, Liz Cohen, em entrevista à Reuters. "
........................................................................................................................
numa paralavrinha apenas: JAMAIS!
.
beijos . bom domingo . carina

2 comentários:

  1. caso para dizer: cruz campo...
    bjs rute

    ResponderEliminar
  2. cruz campo??? ou cruzes canhoto?? ihihihihihihi da cruz campo só conheço a cervejinha! beijos . carina

    ResponderEliminar