segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ora toma !!!!


A seguir ao almoço, lá fui eu bebericar um cafézinho...reparo que não tenho dinheiro e dirijo-me ao multibanco mais próximo. Ao longe, vejo um senhor a aproximar-se das pessoas com um perfume na mão e pensei logo: lá vem este chatear...Acelero o passo para não o aturar e vejo-o a aproximar-se de um casal a dizer: Exprimentem...é bom (enquanto os borrifava). Depois mostrava o frasco e dizia a rir: Está vazio , como ninguém me dá nada eu também não tenho que dar nada a ninguém...

E nisto se passa uma boa tarde de um feriado...para quê fazer jogging.

4 comentários:

  1. LLLLOOOOLLLL muito bom!!ora se foi beber café a vanessa e a telma não foram! a rute e a sophie não são dadas a isto, espero que mude!! suzete??? és tu queração???? beijos . carina

    ResponderEliminar
  2. Bébé...fui eu mesma... esqueci-me foi de assinar. já n estou habituada a isto.beijinhos
    rute

    ResponderEliminar
  3. és o meu orgulho!! gosto tanto de te ler por cá! beijosssssssssss. carina

    ResponderEliminar
  4. LOOOL adorei a tua conclusão, Carina!ahahahah só podia ser eu se pretendesse ficar acordada a noita inteira.
    No outro dia fui ao Media Market beber um café (porque eu adoro coisas à "borla"). E eu disse:
    -É um bocadinho azedo.
    E a promotora:
    -É.Eu avisei que era intenso...é de intensidade 13.

    Este facto deu-se às 13h...eram 5h da manhã ainda estava esperta a olhar pras paredes.

    *vanessa

    ResponderEliminar