quinta-feira, 11 de novembro de 2010

nem ai nem ui



nunca tiveram preguicite aguda? sabem que os facebooks com os seus caracteres limitados em caracteres e com os seus "like" ao modo fast food, habituam mal uma pessoa.


Tenho trabalhado em demasia (acho que nunca ninguém diz o contrário) mas tenho mesmo. Mesmo assim, tive a semana passada de férias e parte dela em Londres. Que vaidosa que vim! Aprendi a contornar rotundas ao contrário, a engolir "pints" à velocidade de uma inglesa e só não bebi um chá com a Raínha porque já me doía os pés de tanto andar.

Enfim...à parte disso, lembrei-me de fazer obras em casa. Ainda estou na fase da fita métrica e do papel quadriculado e já acho isto uma canseira. Quando vir a casa transformada em pó, nem quero pensar. Se uma de vocês quiser me fazer uma surpresa no Querido, Mudei a Casa, estejam à vontade. Prometo fingir não saber de nada.
Por estas razões todas, peço as minhas desculpas por não dizer nem "ai nem ui"


Para quando uma bairrada? Já tenho saudades...


À Telminha, quero apenas dizer: vais passar pelo momento mais feliz da tua vida, por isso não há que ter medo. Quando deres por ti, já tens o teu bebé nos braços. Estamos todas a torcer que o Guilherme nasça com muita saúdinha e te deixe muitas noites sem dormir :)


Gostei muito desta rentreé! Lá vou eu....kiss


Suzete *crlh*

2 comentários:

  1. Obrigada Suzete..."melhéri" eu cá me vou arrastando...sim, porque segundo os médicos o Guilherme é grande...
    Bjokas Grandes
    Telma Pinto

    ResponderEliminar
  2. ah bom suzete cara*(lho)* beijos com saudades . carina

    ResponderEliminar