terça-feira, 16 de novembro de 2010

Missão FAT LOSER!!

E pronto inscrição feita e primeira aula efectuada!!!
.
Arrancou hoje o meu projecto caseiro THE BIGGEST LOSER casais, sendo que somos só 2, eu e o meu inquilino e olhando para um e para outro qualquer cego vê quem tem mais percentagem de gordura para perder...é simples: VOU DAR UMA PEQUENA ABADA NO NELSON!!
.
Foram só 2h horas de aula...coisa pouca, ou não fosse as 5 aulinhas de cardiofitness que fiz no Holmes Place á pala de um voucher que ganhei e que usufrui no inicio do mês ou os senhores "espécie de Personal Trainer para Pobres por um dia na Primeira Aula" tinham acabado comigo, e ainda assim "temo" pelos meus braços e ombros no dia de amanhã... tão "moídos" como o café...gaita!!
.
Rute confirma-se "Fit&Company" quando fores lá em serviço e me vires com os bofes de fóra e eu não te conseguir falar, dá-me um desconto...falamos depois do banho!!
.
E pronto no verão tenho que estar "Boa C'Mó Milho", roliça mas gostosa!
.
ai ...vou-me esticar no sofá, que já não vou pra nova e tou que nem posso, oxalá conseguisse "desatarrachar" os braços...só por umas horas...
.
beijos e abraços . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário