quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festividades


Pessoas é assim ,ainda não fiz a árvore de Natal porque o que me andar a ralar é o "Rebelhão", ao nivel das festividades já há ideias? É que é assim: para esquecer a minha condicionante horária do ano passado em que trabalhei ás 9h da manhã do primeiro dia do corrente ano, prometo este ano beber até esquecer que o Benfica existe, e olhem que é dificil, mas eu vou conseguir! TENHO CONFIANÇA!!
.
Aguardo por uma chuva de ideias que esta de água que tem rondado os últimos dias aborrece-me...limita-me os meus belos passeios caninos, e "chupa-me" a energia e faz as pessoas lembrarem-se mais da crise e do FMI e do domínio chinês, que já não se contenta com os 3 millhõe de lojas que abriu em portugal, como agora também quer comprar a nossa divida, até vos digo gramava usar um kimonozito ou outro de vez em quando, têm um efeito adelgaçante e eu gosto disso, pra disfarçar os "michelin" porque no outro dia cheguei á conclusão que se vestisse um vestido elástico especialmente castanho ia parecer-me muito com um "Rol" da Olá, sim o gelado! e acho que foi nesse dia que percebi que precisava de fazer um "Biggest Loser'zito" a mim mesma...

um beijo e um queijo fresco (que é mais light) . carina

2 comentários:

  1. é daí que vem a palavra "roliça"? LOL parto o côco a rir com os vossos posts, tem mais graça ler-vos que escrever-vos. bjs suzetianos

    ResponderEliminar
  2. Ui...ui...este ano o meu "Rebelhão" vai ser em grande com a chegada do novo membro da familia Pinto vou andar entre fraldas,cócós muito bem cheirosos...chuchas...etc...mas o melhor "REBELHÃO"...e um grande 2011...
    Bjokas Grandes
    Telma Pinto

    ResponderEliminar