terça-feira, 9 de março de 2010

Em busca de novos projectos...

hello babers!!
Profundamente desiludida que estou com o projecto da Benfica TV, decidi de uma vez por todas encarar o meu trabalho como um ordenado tranquilo ao fim do mês, com uma situação contratual muito agradavel, com um horário porreiro, com regalias (telemovel e seguro de saude) bastante vantajosas e com um grupo de pessoas que adoro profundamente e com as quais me divirto muito a trabalhar, fora isso o conceito e produto final é vergonhoso e jamais irá mudar!
.
Maneiras que uma pessoa tem que se fazer à vida e procurar motivação algures no mercado de trabalho, ou isso!
Estou em fase de pesquisa; mais ou menos tranquila, de projectos a part-time ou freelancer, COMPLETAMENTE fora da área dos audiovisuais, nos quais me possa integrar e dar asas à imaginação e à motivação principalmente.
Já mandei 2 curriculos e vocês se souberem de alguma coisa nas áreas de Decoração, Artesanato, Bricolage, Escrita, Projectos de solidariedade social, ou simplesmente coisas que achem interessantes ou que são a minha cara, por favor avisem-me.
Formações nestas áreas também agradeço, se souberem de alguma coisa mas que seja apenas a full-time, digam na mesma porque no fundo também é uma questão de números, ou de negociar com eles outra forma de colaboração.
.
Calma, estou óptima, estou apenas a tentar ser empreendedora e pro-activa, porque se ficar só ali...fico burra...
.
obrigada . bjs . carina

1 comentário:

  1. revi-me totalmente no teu mail... incrivel.
    se eu souber de alguma coisa, aviso-te de certeza.
    beijocas boa sorte

    susy

    ResponderEliminar