domingo, 17 de janeiro de 2010

Miss/Mister Facebook Portugal 2010

Epah cansadinha de rir!! Uma amiga minha pôs à pouco no facebook um post com um link para as pessoas votarem num amigo dela que está a concorrer a mister facebook portugal 2010, eu não fazia ideia da existência deste evento e por isso cliquei no link e fui ver o que se passava....e 20 minutos depois tou cansadinha de rir e a imaginar os comentários que gostaria de fazer a tão boas fotografias, tiradas para concorrer a este concurso nacional, minhas queridas aquilo é um mimo, só visto...claro que há pessoas engraçadas, mas há muitas que se deram literalmente à morte e acabaram e dar o mote para esta nova rubrica.

Uhm?? Sorriso LINDO!! carinha laroca!!

Oh Mila para além do problema de cara e do problema de idade, o que é que mais se me oferece dizer??? uhmmmm nada! ÉS ESPECTACULAR!!! que bela mãe natal "badalhoca"!

ENJOY . bjs . carina

2 comentários:

  1. A Mila faz claramente uso ao seu sobrenome "Belo"...oh filha reveja esse pneuzinho natalicio e faça uma plástica e depois logo concorra ao Facebook Next Top Model.
    E Joãozinho de Brito, a fotografia de rosto está espectacular, principalmente porque te falta o queixo.
    Isto há com cada um!
    Looooove,
    Vanessa*

    ResponderEliminar
  2. Olá vão ver agora já está no top 27 já foram filtrados grande parte desses especimes xD

    ResponderEliminar