sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No caminho certo...

hello darlings...
hoje é sem dúvida um dia muito importante nas nossas vidas, pelo menos nas de algumas...a sophie que por esta hora deve tar com a maior "moca" da vida dela, deu um passo gigante e começa hoje uma nova etapa da vida...ainda mais linda e maravilhosa!!
...e eu segui o instinto e fiz o que andava a adiar de uns anos a esta parte, voltar a fazer voluntariado, depois das crianças...os idosos!! Nada me podia fazer mais sentido nesta fase!Eles precisam de mim e eu preciso de fazer isto neste momento! Hoje fui conhecer o espaço, na próxima 5ª feira começo a animar as manhãs de 25 riquezas!
Voluntariado em todas as áreas.
http://www.bolsadovoluntariado.pt/
.
Carpe Diem. bom fim-de-semana. bjs . carina

3 comentários:

  1. Que bom! Proud of you, girl! Que hajam muitas animadoras como tu!

    **susy

    ResponderEliminar
  2. Que alegrias grandiozas*
    GOSTO...e muito!
    vanessa

    ResponderEliminar
  3. Muito bom CARINA! Dou-te os meus parabens! Acho que fazer voluntariado faz muito bem ao nosso "eu" e ao "eu" de muita gente que precisa. Enriquece a alma e estamos sempre a aprender! um beijinho grande para ti e para a Sophie!
    Ah! Já agora! Não sei o que faço de errado mas já tentei publicar aqui um artigo no blog e não consegui! Podes me ajudar? Obrigada!

    ResponderEliminar