domingo, 4 de outubro de 2009

Conversas de cócó...


Diz-me onde vais ás compras eu dirte-ei de que clube és...Em amena cavaqueira com a Sophie, durante o jogo do Benfica na passada semana, surgiu uma questão pouco interessante para a sociedade mas engraçada para nós...No final do jogo, o Cardozo tirou a camisola e atirou-a para o público... Que badalhoquice ...Não é nada higiénico receber uma t-shirt toda suada, principalmente nos dias que correm . Que tal levar um saquinho limpinho para não danificar, ainda mais, o sistema imunitário. Conversa vai, conversa vem ... chegámos a uma conclusão !!! Os sacos que mais se adequam aos três grandes...
































Não queria deixar de partilhar convosco este momento tão importante das nossas vidas...não querendo ofender ninguém.

Bjs,rute

2 comentários:

  1. Eu acho que o benfica é mais saco do lidl, o porto aquele saco sem marca geralmente de cor pastel (rosa, amarelo, verde) comprado ao kilo e transportado directamente para o mercado do bulhão!E o sporting sim, o el corte inglés, por mim todo bem. bjs . carina

    ResponderEliminar
  2. ya pingo doce é mto chic pro benfica lol. Ou Lidl ou Minipreço

    bj.susy

    ResponderEliminar