domingo, 20 de setembro de 2009

Super FM - Espírito de Rádio


Olá minhas lindas,


quero partilhar com vocês que amanhã será um dia importante para mim e para todos aqueles que trabalham comigo. Para que percebam melhor, ao dia de hoje posso orgulhar-me mais do que nunca, do Rui Santos, a pessoa para quem trabalho há quase 5 anos. Há 11 anos que o Rui
persegue um sonho, trazer de volta uma rádio na qual colaborava e que marcou uma geração nos anos 90, a Super FM. Está prestes a consegui-lo e isto que sirve de inspiração para todos aqueles que sonham e arrumam os seus projectos na gaveta, achando que só o dinheiro e o poder movem montanhas.
O último ano e meio foi intenso, ele conseguiu mexer muitos cordelinhos, reunir uma equipa de profissionais com muito talento e jenica. Com isto, provou a todos aqueles que duvidaram em algum momento (inclusive eu) que, o céu é o limite! Por tudo isto, tenho o prazer de vos anunciar que amanhã, dia 21 de Setembro, pelas 21h09 a Super Fm estará devolta, em 104.8 FM - Grande Lisboa.
Vão passando por lá e xutem as vossas opiniões e sugestões. É importante o feedback de todos.
Beijinhos

Boa Semana

Susy

Sem comentários:

Enviar um comentário