sábado, 26 de setembro de 2009

...caminho...

Velha e cansada andarei, por tortuosos caminhos, enquanto o destino desejar, carregando o peso de uma vida de duras verdades e felizes conquistas, feita de sonhos simples e humildes ambições que me fizeram sorrir na agrura... acompanhada pelos poucos que me restaram, neste caminho feito de amor...
O sol não tem o mesmo calor dos tempos em que caminhava por prazer, o tempo, esse ao mesmo tempo que se escapa, permite viver de recordações, perdura... e eu aguardo...
Sorte a de quem vive e vê o tempo passar, com alegria, com amor, com bravura...É isso Viver.
No cinzento das horas, todos os sorrizos e palavras brandas, enchem o coração de gratidão e certeza de que embora por vezes penoso...o caminho é feito de amor e dedicação, e que a felicidade está em todos os pequenos pormenores, e o amor em todas as pequenas coisas de que nos rodeamos...
Cada momento conta, cada gesto, cada olhar...A minha fé é o amor...disso fiz a minha história...
.
Para a minha avó Felícia, o amor da minha vida, que continua linda e maravilhosa graças ao amor que ainda tem para dar...
.
Carpe Diem porque cada momento conta . bjs . carina

2 comentários:

  1. "certeza de que embora por vezes penoso...o caminho é feito de amor e dedicação"
    texto lindo, lindo!!
    quando se escreve directamente com o coração soa sempre a inspiração divina:)
    vanessa*

    ResponderEliminar
  2. oh Carina, isto é literatura da boa. Gostei muito. É tão fixe ter avós. Tenho pena de já nao ter a minha avó velhinha por perto, para poder dizer o mesmo. Certamente ainda está linda e maravilhosa como a tua, mas num outro lugar.
    bj
    Susy

    ResponderEliminar