sábado, 26 de setembro de 2009

Ai a minha VIDA ...

Oi babes...pois que esta vida não está facil...

vou passar a tagarelar para ver se ao desabafar entendo os "DOUTORES"...

Pois estava eu muito bem num dia de azafama de trabalho logo após a minha hora de almoço e que derrepente surge do inferno um "Doutor" cheio de raiva do mundo que deitava lume pelos olhos e a quem é que ele se dirige... á "minha pessoa"...

Eu sabia que era a causa de muita coisa por exemplo os fios branquinhos de cabelo que os meus pais possuem mas de um "DOUTOR" nem se me passava pela lembrança...

E logo sem me deixar arrematar com a verdade diz aos berros:

A CULPA É TUA ....euzinha sem saber o porquê fiz a minha cara de parva ....(e esse "Doutor continua)

SABES QUE A CULPA É TUA ...POIS O SR FOI EMBORA ...

(devo acrescentar para quem não sabe que eu trabalho numa recepção que por aquela hora estava cheia de pessoas)

continuando com a minha cara de parva ...a minha colega esclarece em baixo tom "é sobre aquele exame que pediste ao sr para ir lá abaixo á outra recepção"

e eu ai percebi ...á mas foste tu que me disseste que era lá porque eu não sei fazer esses exames ...

E com a minha cara de parva que se mantinha... virei-me para o "DOUTOR" e disse:

Desculpe "DOUTOR" mas eu não sei fazer...

E voltou a furia do "DOUTOR" para comigo que só dizia:

A CULPA È TUA...


Em suma para quem não estava presente entender ...foi a "badalhoca" da minha coleguinha que resolveu dizer que foi a novata ... "EU"

Isto á dias que uma pessoa não devia de sair de casa ...

PS:Será que a gripe existe porque eu nasci....será que existem guerras por minha culpa....

Ai.....Ai.... A MINHA VIDA...
BJOKAS ;)
Telma

2 comentários:

  1. caga-te nisso!!! a vida é feita de trocas, e essa velhaca há de ter o que merece. bjs . carina

    ResponderEliminar
  2. OH TELMITA, HÁ CÁ COM CADA GAJA E COM CADA GAJO!
    MANDA- A APANHAR LARANJAS E AO " DOUTOR" MANDA COMÊ-LAS!

    ResponderEliminar