quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09 - 09 - 09

Capicuas... a minha mãe adora relembrar estes aspectos, tenho a certeza que ela hoje vai reparar que é dia nove, do mês nove, do ano dois mil e nove...
.
Enfim, sendo assim, porque a data é meio esquisita o São Pedro tem desculpa, por esta passa VÁ!!... o que é isto ás 8h da manhã chuva torrencial e trevoada medonha e ás 11h um sol de "rachar" ???? é assim "São" vamos lá a ter aqui um pouco de noção, ou então faz qualquer coisa à tua vida, começando por uma ida ao Psicólogo... (Sophie, chega-te à frente, que este é dos famosos, deve ter guita!!mas cautela que o gajo é completamente descompensado...).
.
Uma dica: pelo sim pelo não metam um chapéu de chuva dos "dobráveis" e um protector solar na mala!
.
Divirtam-se faça chuva ou faça sol... bjs . carina

3 comentários:

  1. EHEHEH eu acho que ontem agoirei com a história do "temporal de amor"! A minha Minnie em dias destes faz da casa-de-banho o seu bunker e não arreda pé de lá! :( taduxa

    **susy

    ResponderEliminar
  2. LOL...É verdade, tenho que arranjar um kit Fusão, tanto dá para o inverno como para o verão. O Sãozinho anda aí a tramar, desligou-me a luz e consequentemente o despertador,assim como a antena da televisão...acho q o q ele quer é rambóia... bjs rute

    ResponderEliminar
  3. MUahahahhahhahahahah . rute gosto de te ver por cá ssim mais frequentemente. Porreiro Páh . bjs . carina

    ResponderEliminar