sábado, 8 de agosto de 2009

Back from Tó Nise!

Hello babers!! e saudadinhas que eu tinha vossas??? bastantes confesso, mas que estava muito bem plas áfricas "àh isso é que eu estava"!!
.
Pois a Tunisia (hammamet pelo menos) é bom e recomenda-se, 35 graus na rua e 30 na água do mar, maneiras que mais que não fosse só por isso já tinha valido muito a pena...Mas não, fartei-me de "lorear a pevide", ele foi andar de mota de água, ele foi andar de banana assassina, ele foi andar de moto 4, ele foi caravanas de camelo até não poder mais da virilha, ele foi masssssageee, ele foi espectáculos de dança velháca, ele foi aqua gym, ele foi um fartoteeeee! e o melhor de tudo é que por lá curiosamente o tempo passava mais devagar, o horário é igual ao nosso, mas na realidade o sol vai com duas horas de avanço, os dias rendiam... mais um factor a favor da Tó Nise.
.
Fiz muitos negócios da China, obviamente, negócios suados, mas depois de tanto treino fiquei exímia na arte de regatear, mas tal como em marrocos tudo se regateia, há sempre um "precio democrático" que a título de exemplo pode começar no 160 dinars e fechar nos 30, como me aconteceu na compra de um relógio, o preço é sempre muito relativo, tudo é negociavel: uma cerveja, um taxi, uma refeição, tudo!
.
CONCLUSÃO: muito bom!
.
Para finalizar deixo-vos com a vista do meu quarto e com uma música, que é o grande HIT tunisino do momento que era o fecho da aula de ginástica na piscina, este video foi feito no meu hotel com os actuais professores, esses grandes queridos que podem ter sete mulheres e que pelo sim pelo não, lançam sempre uma escadinha amiga a VER... claro que esta música ficou entranhada no ouvido e é já o meu toque de telemovel.

http://www.youtube.com/watch?v=_vH1H2oEHto

SALAMALEKE . bjs . carina

1 comentário:

  1. eh pah ri-me bue com a coreografia daqueles animadores desajeitados. o BEEP BEEP entao arrumou cmg!!

    Susy

    ResponderEliminar