sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coisas que não percebo

Por vezes questiono-me sobre as coisas da vida, pois porque sou uma pessoa profunda!

E há coisas que não percebo apesar de ser uma pessoa genial, não tão genial como o Tartaruga Genial (Dragonball) mas talvez equiparada à Betty Feia…

O que não percebo é porque aos 30, ou mais ou menos, nos comportamos por vezes como se tivéssemos 15… Como sabem tenho o prazer de ver adolescentes diariamente e de assistir aos Morangos Com Açúcar versão Bi, Homo, fresquinho, trans, e descobertas afins…(a minha vida é uma festa) mas estes miúdos têm efectivamente 15 anos ou menos logo quando se comportam como tal até compreendo, se bem que por vezes já estou como os velhos a pensar onde a juventude vai parar ai ai…

Mas quando penso que há pessoas que perdem tempo a macerar quezilas durante semanas e a publicá-las em espaços públicos… oh meus amigos…. Perco fé na humanidade.

Não pretendo agredir ninguém mas a carapuça há de servir penso eu.

Amigas um conselho: quando se sentirem ressábiadas (não faço ideia como se escreve isto mas entendem), frustradas ou descontroladas, o que acontece a todos nós, em vez de irem publicar coisas parvas sobre a vida dos outros, vão comer um grande gelado repleto de calorias, uma tosta melada de queijo derretido, emborquem uma garrafa de vinho, vão correr, praticar desporto ou entrem em reparação criativa como diria Melanie Klein: pintem, construam coisas, façam tricot!

Pois o resto da população não tem nada a ver com quem dormiu com quem e quem está chateado com isso! Desculpem a franqueza mas está a ser um dia mau logo resolvi abrir a alma ao zero zerinho e às minhas amigas que o lêem pois elas compreendem-me.

Zenifiquem que é o que eu vou fazer. (Bolas isto é catártico!)

Bisous

Sophie

Sem comentários:

Enviar um comentário