quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mia...a gata

Vontade de arranjar um bicheza tinha eu, ontém um casal de amigos, ofereceram-me uma coisa improvável e inconsequente, se não fosse tão inesperado...a Mia não teria ficado nesta casa...
Ela não Mia muito mas achei o nome giro...acho que ela já descobriu o "spot" dela , o tapete do escritório com vista previligiada para a varanda, um lugar ao sol...sempre dela...é toda chamuscada...não tem uma beleza invejável não...mas é super meiguinha, tou rendida e acho que o nelson também.

Tem duas semanas e o seu nome é Mia...

Encantada . bjs . carina

3 comentários:

  1. ahah que fofa! Aposto que Nelson ficou finalmente rendido a uma companhia :)

    Susy

    ResponderEliminar
  2. completamente!! estamos os dois malucos com esta "bchêza" que está aqui a dormir no meu colo, é super meigaaaaaaaa, é melllllll! bjs . carina

    ResponderEliminar
  3. fico contente por ti!finalmente um animal em casa..e ainda por cima uma ela...que é sempre melhor que um ele!!!kiss gaija ****isa

    ResponderEliminar