quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aqui e Agora

O mundo está perdido minhas caras...estava eu a jantar e a ver o debate semanal do "Aqui e Agora" que hoje era sobre os direitos dos animais, um tema que desde tenra idade sempre me interessou, e de facto após uma hora de discussão constatei que nada mudou desde o tempo em que eu pela primeira vez me indignei com a falta de legislação para punir quem maltrata os animais, uma frase que lá foi dita resume muito bem o país civilizado e justo que temos:
.
"Judicialmente é mais grave arrombar uma porta para salvar um cão, do que deixá-lo morrer"
.
Caricato não é? Mas não me espanta, porque Portugal é efectivamente um país pleno de justiça e eficácia, de seguida outro belo exemplo: soube hoje também que o jovem de 20 anos que foi ontém detido no bairro da Bela Vista, acusado de ser o mentor do arraial que por lá se tem passado e ser suspeito de vários crimes violentos (car jacking, etc), e que numa entrevista que deu à SIC assumiu que liderava um gang organizado para os mais diversos fins, foi hoje posto em liberdade com apresentações periódicas à PSP.
Espectacular assim ainda lhe sobra imenso tempo livre para andar por ai a roubar, agredir e matar e claro descansar tranquilamente na sua casinha camarária cedida pelo Estado; isto é; PAGA POR NÓS!!
.
Welcome . Fico doente com estas merdas . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário