sábado, 7 de fevereiro de 2009

Prefiro ficar com sede!

Minhas queridas, estava eu a lavar a "loiçinha" do almoço e a ver o noticiário da RTP, e eis que a última noticia é sobre àgua, quase a mesma que me molhava as mãos naquele momento, só que ainda assim, muitoooo mais cara...! A noticia era sobre uma tendência da moda e que recai na água que se bebe, falavam de restaurantes da capital em que uma garrafinha de água sem gás podia ir até aos 250€, é surreal eu sei, mas é verdade, vim pesquisar e tenho aqui uns exemplos "low budget".

Agora é uma questão de números e de moda, porque o conteúdo é todo água... Vamos lá, da esquerda prá direita, a VOSS, custa a módica quantia de 3.40€ cada garrafinha de 800ml, é a mais barata das 3 que vos apresento e ainda assim muito gourmet, pois dizem os entendidos que está associada aos criadores e à casa Calvin Klein. Ao centro, a VEEN, pela módica quantia de 6.25€ podem beber 660ml da mesma e fazer um vistaço, mas agora minhas senhoras sentem-se, porque tenho para vos apresentar nada mais nada menos, que a garrafa de água (normal, isto é sem ser nenhuma edição especial) mais cara do mundo: BLING H2O, em Portugal uma garrafa de 800ml custa na ordem dos 69.90€, ridiculo eu sei, mas a marca desculpa-se e vangloria-se com o facto de todas as garrafas terem rótulo de cristais Swarovsky. Fartei-me de procurar mas não encontrei a garrafa de água mais cara do mundo, custa em euros 2.500 é da BLING H2O e é toda forrada a cristais cor-de-rosa, um edição especial feita por qualquer motivo que não percebi e é tão linda que me apetece parti-la na cara de quem a inventou....500 contos uma garrafa de água?? tá tudo estúpido ou o cérebro destas pessoas morreu à sede? . carina

Sem comentários:

Enviar um comentário