quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

:)

Pois é meus amores a Zizi não está a dormir...não tem tido muito tempo para isso.Parece que a nossa saidinha afectou as minhas meninas...são umas meninas vocês pah!Não aguentam uma chuvinha inocente...lol..Deixem lá..da próxima vez tenho a certeza que o tempo será nosso aliado...
Entretanto falei com a nossa suzy que ficou com um casaco "estragado" por causa do cheiro do tabaco..é tão cómica a minha suzete a dizer que o casaco está intragável..não se aguenta o cheiro e vai ter mesmo que ir dar uma voltinha até à lavandaria mais próxima...Imagino!
Mas adorei a nossa saída e temos mesmo que repetir desta vez sem chuva e com a Telma a jantar...
E aqui vos deixo com uma imagem de como tenho passado esta minha semana:

Don't worry...be happy..:) I am happy!
beijos em todas, virtuais claro que ninguém quer as vossas gripes das aves!:)
isa

Sem comentários:

Enviar um comentário