quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

À NOITE, EM LISSABON



Caríssimas,
ando há algum tempo a fisgar um acontecimento que se vai passar no dia 31, dia do NOSSO JANTAR, e terá lugar mais uma vez no malvado Cabaret Maxime. Daí ter dividido o meu tempo nessa noite, para que possa disfrutar das duas coisas, jantar com vocês e ir ao espectáculo. Mesmo assim, não queria deixar de sugerir-vos de me fazerem companhia. Isa minha linda, já sei que não podes ouvir-me falar do assunto, mas não podia deixar de sugerir à xavalada.

Segue na imagem de cima, um cheirinho do que se passará por lá. Se estiverem interessadas, visitem o site.

até sábado

Susy

Carina amor, é desta que nos vemos? Quero um reencontro piroso com abraços em camara lenta.

1 comentário:

  1. "Conssesteza"! E assim o podes esperar, tenho andado a treinar uma corridinha em pontas (como no ballet)seguida "daquele" abraço! queres com musica?! "Prupárati"! beijos e até sábado (quanto ao maxime, por mim tudo bem! é pra onde for)
    . carina

    ResponderEliminar