sábado, 3 de janeiro de 2009

Conversas de trazer por casa!

A saga das conversas parvas está longe de terminar, e por isso fico feliz.
.
Sábado, almoço, em simultâneo um noticiário das 13h de um qualquer canal generalista, fazendo a sintese do momento, presto pouca atenção, mas tenho que salientar dois belos momentos que não fariam sentido em todas as casas portuguesas, mas que por aqui estão na ordem do dia e enquanto os houver sou feliz, lá vai!
.
Ele: Fidel "DE" Castro!
Eu: Disseste Fidel "DE" Castro!
Ele: Sim Sim ele é Beto!
Eu: Ahhh ok!
.
minutos mais tarde...
Ele: Separatismo "Vaaascooo"!
Eu: (apenas me ri e abanei a cabeça em tom desaprovador, sabendo que não era um engano mas sim o engôdo para mais uma justificação macabra, não pedi explicações)
.
É giro conviver com gente assim...parva.
É bom estar em casa. Bom fim-de-semana. carina.

Sem comentários:

Enviar um comentário