quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Carrie e o gang..Eu e a crise...

Devo dizer que sou fã do "Sex and the City". Amo aquela série, quem não gosta de se rever na pele de uma Carrie ou de uma Samantha. Os temas são: sexo;alcool;manolos a 500 doláres;amizades; gente bonita;nova iorque, sucesso etc.
Eu seria concerteza uma Samantha ou uma Carrie, não me identifico com a Charlotte nem com a "mãe".
Mas adoraria experienciar um mês que fosse na pele daquelas meninas, sempre magra, bem vestida; com sapatos que não fazem doer os pés, escrever sobre sexo, ter dinheiro para fazer o que quisesse; trabalhar numa revista. Vida de sonho é o que é.

Em vez disso cá estou eu no país em que a crise está em crise. Anda tudo feito maluco, simplesmente porque a crise que nos afecta a nós há anos está agora a afectar os grandes. Não é bom, especialmente para gente como eu, freelas.
Mas estou confiante que quando a crise se instalar de vez tudo vai acalmar, não há lugar já para tamanha cobardia dos nossos políticos e potências do país.
E como tudo isto não bastasse está frio e é inverno, as pessoas andam com cara de cú e como se isso não bastasse, andam pálidas. A sério, anda tudo com um mau aspecto do pior e com um feitio impossível.
Vamos lá badalar o nosso sexo e a nossa cidade e deleitarmo-nos com um belo cock(tail).



relax,
isa

1 comentário:

  1. a minha preferida é a samantha, e vamos lá a ver , eu sou mais velha da nossa prole. beijos

    ResponderEliminar