domingo, 11 de janeiro de 2009

...and now something completely different...

Este post é uma revelação ao mundo, ontém fui jantar e sair com a sophie e entre muito tema de gaja, este foi um dos tópicos que abordei, ela duvidou, e por isso aqui fica a confirmação da minha teoria, com direito a foto, até porque vale a pena para ambos, digam lá que estes "cariños" não dão "ares" um ao outro...
O George Clooney dos States, inumeras vezes vencedor da nomeação de homem mais sexy dos E.U.A, e milhentas vezes nomeado para tal, à semelhança do ano de 2008, tendo ficado em 6º lugar, ocupando o pódio ficou Johny Deep, esse pirata que um dia destes vai aparecer por aqui!
e...
O Quique Flores, por mim considerado como o "George Clooney" do Estádio da Luz, que é a coisa mais "gostosa" de todo o plantel do benfas club. Ando a vê-lo muitas vezes na televisão e tenho reparado nas inumeras semelhanças.
Concordam? Não?? OK amigas como de antes!
bessos . cariño

1 comentário:

  1. Eu percebo as semelhanças embora elas não existam...;)muchos nachos...e bejos...

    ResponderEliminar