segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Acreditar

Eu acredito e vocês acreditam ?

Eu acredito que existem pessoas boas e pessoas menos boas.
Eu acredito que a essência das pessoas não muda.
Eu acredito que os hábitos se conseguem mudar.
Eu acredito que a energia existe, seja ela boa ou menos boa.
Eu acredito que não estamos destinados a uma só pessoa mas sim a várias.
Eu acredito que existem almas gémeas.
Eu acredito que a sorte somos nós que a fazemos.
Eu acredito que o sucesso da vida está em viver o Agora.
Eu acredito nos bons amigos.
Eu acredito que o dinheiro não traz felicidade.
Eu acredito que ninguém é 100% feliz.
Eu acredito que a vida todos os dias teima em nos ensinar lições.
Eu acredito que o que é agora pode não ser amanhã.
Eu acredito que acordar de manhã com um sorriso na cara faz a diferença nos nossos dias.
Eu acredito em sentir as árvores e o sol pela manhã.
Eu acredito em viver a vida na sua plenitude.
Eu acredito nas paixões assolopadas.
Eu acredito que se não temos laranjas fazemos limonada.
Eu acredito no copo menos cheio.
Eu acredito em acreditar.
Eu acredito em vocês meninas...

"Keep away from those who try to belittle your ambitions. Small people always do that, but the really great make you believe that you too can become great."
-- Mark Twain

enjoy life,
isa

1 comentário:

  1. concordo com tudo aquilo em que acreditas, também eu acredito. ACREDITO EM TI! beijos . carina

    ResponderEliminar