sábado, 6 de dezembro de 2008

Um dia de "O Sexo e a Freguesia"!

Pois Massamá diz que ainda é apenas uma freguesia, mas o dia hoje foi tão bom tão bom que até parecia que estávamos na cidade, não me lembro de nos faltar nada, com uma vantagem as coisas são todas muito mais perto umas das outras!

Dia: sábado , Objectivo: 3 amigas passarem o dia juntas (sem saberem disso "à priori")

"Estava eu na cama quando me ligaram, e começou o dia! da parte da manhã compras: claro! não nas mais caras lojas da cidade, mas sim na bela feira semanal da freguesia, gastámos fortunas! 1ª missão cumprida! next... Almoço pois claro, e a escolha recaiu num conceito bastante gourmet e invulgar, o último grito no que a iguarias diz respeito, um belo restaurante chinês na zona norte da freguesia, regado por um requintado tinto da casa qual cabernet e sauvignon...depois de muita conversa de gaija, risada e laracha é hora de digestivo e é chegado o momento de invadir a minha Penthouse, 2 Avenidas abaixo do restaurante (está visto que sou uma habitué) e pronto foi a tarde nisto...muita laracha, muita risota, e muita vontade de repetir, por isso após o jantar caseiro (que tenho neste momento ao lume), cada uma na intimidade do seu lar com os seus "respectivos" entretanto chegados, combinado que ficou o serão de casais num Club Nocturno da moda, na zona sul da freguesia, para beber umas minis com sabor a "margueritas" e pronto faz de conta que fomos todos de férias pra Miami!!!

Obrigada a estas duas grandes queridas e a todas as outras que também lá gostariam de poder estar...obrigada por me fazerem feliz com tão pouco! Isto é que é vida! as coisas inesperadas são as melhores. Chouveu?? Nem dei por isso!

Um beijo e um queijo.
carina

Sem comentários:

Enviar um comentário