terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O princípio de todas as coisas...

É isso, é Natal e eu fico maricas, apetece-me falar de coisas lamechas...apetece-me aprofundar sobre o princípio de todas as coisas...
Como começamos a gostar das pessoas? Refiro-me a amizade, como sentimos afinidade com as pessoas? o que nos une? de onde nasce o sentimento que nos liga e nos faz sentir saudade quando não temos alguém por perto? como nasce o espírito de equipa? mais dificil ainda como se consegue que este espírito nasça e cresça harmoniosamente dentro de um grupo de pelo menos 4 pessoas? não sei responder, mas é fantástico dar por mim a sorrir quando relembro muitos muitos muitos momentos.
Não tenho dificuldade em gostar das pessoas,em ligar-me a elas...confesso. Mas o carinho, saudade e espírito de união que eu sinto pelos meus 3 ciganinhos (géti, léra e mc) são fora do comum... vocês fazem-me falta...fazem fazem!
Um dia ainda volto prá estrada com vocês, pra montarmos o circo todos juntos outra vez!
"Ráizzz parta" nunca mais cresço e percebo que a vida não é só fazer o que se gosta, trabalho também implica por vezes...gostar menos e ganhar mais...funnnff...

Continuo a ter saudades vossas, se continuar a ter é bom sinal!

misssss
carina

Sem comentários:

Enviar um comentário